Sessão Solene “Adriana Almeida” em homenagem ao Dia da Mulher na Câmara de Tremembé

👏 Uma noite mágica! Assim foi a Sessão Solene “Adriana Almeida” realizada na noite desta quarta-feira (06), em homenagem ao dia internacional da mulher que é comemorado nesta sexta-feira (08).

😍 A Casa do Povo estava cheia, repleta de mulheres guerreiras, batalhadoras e que representam a força da mulher tremembeense em nossa cidade.

💔 A família da nossa saudosa Adriana Almeida esteve presente e recebeu uma singela homenagem, representando o valor enorme que nossa eterna vereadora tem para todos os funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Tremembé.

🙏 Através do Prêmio “Mulheres Destaques de Tremembé”, idealizado pelo Presidente da Câmara, Ricardo Toledo, seis mulheres foram escolhidas através de votação popular em nossas redes sociais, são elas:

✅ SAÚDE: Enfermeira Zeli
✅ EDUCAÇÃO: Rosane Rossi
✅ ARTISTA: Jeruza Crozariol
✅ SUPERAÇÃO: Rosa dos Santos
✅ EMPRESÁRIAS: Sheila Afonso e Luciana Lorenzão
“No dia das mulheres, minha mensagem será para os homens. Ouça mais sua esposa, se dedique mais pela felicidade dela, honre sua mulher, assim, certamente a faremos felizes aos olhos de Deus.” – finalizou o Presidente Ricardo Toledo.
Câmara Municipal de Tremembé agradece a presença de todas as mulheres na noite de ontem e parabeniza a cada uma, todas são dignas de homenagens e merecedoras de todo amor do mundo.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️