Vereadores derrubam veto do Prefeito em projeto que ajudaria população na marcação de consultas
Vereadores derrubam veto do Prefeito em projeto que ajudaria população na marcação de consultas
Nesta 12ª Sessão Ordinária, realizada segunda-feira dia 19 de abril, os vereadores receberam na Ordem do Dia o pedido de “Veto Total” do Prefeito Municipal, Clemente Lima ao Projeto dos vereadores Anderson Godoi, Paulinho Kodak e Renato Vargas Netto que assegura o agendamento de consultas e exames via telefone, para idosos, gestantes, lactantes e deficientes físicos e mentais, neste período tão crítico de pandemia.
Os vereadores, sem entender os motivos do “veto”, utilizaram a tribuna durante a sessão, alegando algum “mal entendido” do executivo, já que esse projeto somente beneficiará a população de Tremembé. Os parlamentares se manifestaram e o veto do prefeito foi “derrubado por unanimidade”.
“O Prefeito quis vetar, mas a Câmara de Vereadores por unanimidade derrubou o veto e ainda trabalharemos muito para implantar esse projeto no município. Sinceramente não entendemos o motivo de não querer beneficiar a nossa população nesse período tão difiícil de pandemia.”, esclarecem os autores do Projeto.